La Sagrada Família | Pontos turísticos de Barcelona

Linda, linda, linda!!! Uma beleza impressionante!!!

We travel not to escape life but for life not to escape us.

A basílica da Sagrada Família ainda está em construção, mas é um local que considero obrigatório conhecer em Barcelona. É uma das obras de Antoni Gaudí mais famosas em Barcelona. A basílica está em construção desde 1882 e o prazo para concluí-la é 2026!

Devido a esse enorme tempo de construção e troca de arquitetos, quando você estiver olhando a igreja por fora vai notar diferenças de cores das pedras das partes frontal e posterior do edifício, além de diferenças no estilo entre a construção mais nova e a antiga. Mas nem por isso a Basílica deixa de ser encantadora!

DETALHES DA FACHADA

Vale muito a pena pagar a entrada (15 euros) para conhecê-la por dentro. Esse valor é para a compra on line do ticket. Se você deixar para comprar na hora, além do preço ser um pouco mais alto, você terá que enfrentar filas. O valor da entrada é tido como uma doação sua para que consigam terminar a construção da basílica.

INTERIOR SAGR

Clique aqui para saber mais sobre essa magnífica igreja, informações de horários, compras os tickets, visita virtual, entre outras coisas.

Informações práticas

Endereço: La Sagrada Familia – Carrer Mallorca, 401 – 08013 Barcelona, España.

metroMetrô: Sagrada Família (Linha Azul, L5) e (Linha roxa, L2)

Ônibus público: Mallorca / Marina: 19, 33, 34, 50, 51, H10

 

Eu faço roteiros personalizados que podem te ajudar a ter ótimas experiências em todas as suas viagens. Mande um e-mail para tantasetanto@gmail.com e solicite um orçamento. Viaje tranquilo e com tudo organizado!

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: