Na hora da fome em Barcelona!

Se você estiver em Barcelona no verão, não deixe de provar os sorvetes!!! São muito bons.. mas o mais lindo é o da Amorino! Se você pede na casquinha, eles colocam o sorvete em forma de flor 🙂 Uma delicadeza!

No almoço ou no jantar você pode optar por comer “tapas”, bem típico da Espanha. Tem vários tipos, com queijos, jamon, legumes… uma delícia! Tem dois lugares que eu adorei e vou deixar o link aqui. O primeiro é o restaurante La Porta Ferrissa (endereço La Porta Ferrisa). Você escolhe no balcão quais você quer, paga e depois pode sentar em uma das mesas disponíveis. Para acompanhar pedimos uma cava!

5a

O outro restaurante que fomos para comer tapas foi o Costa Gallega Moncho´s (site Costa Gallega) que fica no Passeig de Gracia, 71. Esse restaurante é divino!!! Nós fomos no finalzinho da tarde, tomamos uma taça de vinho (¢2,20), comemos uns tapas (entre ¢1,45 e ¢2,75 cada) e a conta saiu por ¢16,60 em 3 pessoas! Vale muito a pena!! 🙂

Outro lugar legal pra conhecer e comprar umas frutinhas é o Mercat S´Josep – La Boqueria (La Boqueria) que fica nas Ramblas.

3a

Eu faço roteiros personalizados que podem te ajudar a ter ótimas experiências em todas as suas viagens. Mande um e-mail para tantasetanto@gmail.com e solicite um orçamento. Viaje tranquilo e com tudo organizado!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: